IF YOU LOVE FASHION
Futura arquiteta, futura diplomata e amantes da moda. Indo contra a maré de jabás e clichês, projetando novas relações com o mundo fashion!

Contato : wholovesfashion@hotmail.com

Navegue
Twitter Oficial Twitter Fernanda Twitter Isadora Facebook Oficial Instagram Fernanda Instagram Isadora

Estilo: Golden Globe Awards

Um dos eventos mais esperados por nós e pelas celebridades, o Golden Globes Awards desse ano ocorreu em Beverly Hills e nos trouxe cada look de tirar o fôlego. 

A cor que tomou conta do evento foi o azul. Claro, escuro, mesclado, com brilho ou opaco. Berenice Bejo, Freida Pinto, Jodie Foster e Elizabeth McGovern escolheram shapes mais simples e tomara que caia. Elas escolheram, respectivamente, Gucci Première, Prada, Armani e Elizabeth não falou sobre quem era o estilista. 

A terceira na fileira de cima é Sofia Vergara bem charmosa num longo sereia Vera Wang. Seguida por Tilda Swinton que arrasou num vestido fluido coberto por blazer no mesmo tom que brilho. Na segunda imagem da segunda fileira temos Sarah Michelle num tomara que caia Monique Lhuillier volumoso e mesclado de azul e branco e pra finalizar tivemos Kelly Osbourne na última foto com um Zac Posen de ombros marcados e num estilo sereia mais leve. 

O pretinho básico acabou ficando básico mesmo, perto do rio de cores que foi o red carpet do evento, mas mesmo assim quem escolheu o tom escuro escolheu certo com vestidos lindos e elegantes.

Na primeira parte dos pretinhos Julianne Moore foi a que mais me chamou a atenção com um vestido sereia da Chanel combinados perfeitamente com brincos verdes que criaram um contraste incrível com seus cabelos ruivos. A esposa de Harrison Ford, Clalista também apareceu por lá, com um vestido mais midi cheio de babados e tules e Debra Messing, também apostando em um modelo mais sereia de Monique Lhullier.

As mais glamurosas de preto sem dúvida foram Salma Hayek em um Gucci bem metalizado, Rooney Mara sempre minimalista e com recortes mais discretos de Nina Ricci, Mila Kunis, bem mais apagada que ano passado, fez o estilo deusa em um modelo fluido da Dior e uma das vencedoras da noite, Meryl Streep em um vestido mais volumoso com detalhes nude e um sorrisão de felicidade.

Os tons mais clarinhos também fizeram a cabeça das atrizes que cruzaram o tapete vermelho do Golden Globes.

Entre elas tivemos Jessica Chastain em um Givenchy branco lindo (talvez apertado) perfeitamente combinado com esse cabelão, Sarah Hyland em um Dolce&Gabanna rendado, Charlize Theron que foi um dos destaques da noite (seja positiva ou negativamente) em um Dior nude com uma fenda bem aberta e cheia de detalhes, Shailene Woodley se mostrando entendida do assunto e se jogando em um Marchesa finíssimo e Jessica Alba que me decepcionou com esse vestido da Gucci super comum com carinha de festa de 15 anos.

Entre as clarinhas tenho que destacar essa integrante nova na área, que foi Angelina Jolie. A atriz que usa muito preto arriscou em um rosa clarinho com detalhes vermelhos da Versace Couture e roubou a cena quando pisou no red carpet.

O nude foi o tom escolhido por quatro celebridades: Kristen Wiig, Heidi Klum, Katharine McPhee e Taissa Farmiga. 

Kristen optou por um modelo reto de decote profundo que era um Bill Blass, no mesmo shape veio Heidi que ao invés de decote, tinha uma máxi colar azul dando destaque no vestido Calvin Klein Collection muito parecido com o que Emma Stone usou na premiação do ano passado (inclusive a mesma marca).

Num modelo mídi com um leve mullet tivemos Katharine no tomara que caia Donna Karan. Taissa seguiu a onda do tomara que caia porém mais longo com cauda sem muitos detalhes de Vera Wang. 

O tom verde bateu ponto no evento e nos encantou nos cinco visuais acima. Kelly MacDonald, Melissa McCarthy, Laura Dern, Zooey Deschanel e Evan Rachel Wood optaram pela cor. 

Kelly e Laura foram num shape mais reto com bastante brilho e cintura marcada, Kelly num Lorena Sarbu e Laura de Andrew Gn. Melissa escolheu um vestido de tecido molinho com detalhe no decote que era Badgley Mischka. 

Zooey preferiu um preto com detalhe em verde numa onda 60s da Prada. Já Evan foi num longo Gucci feito especialmente pra ela com decotão.

O roxo/fúcsia é uma cor que vem aparecendo bastante em vários eventos, e no Golden Globe desse ano. E foi o tom escolhido por Ariel Winter, Julianna Margulies, Laura Linney e Michelle Williams.

Ariel optou por um modelo mídi de saia bem volumosa que era um Dolce&Gabbana. Julianna foi num modelo reto Naeem Khan com decote redondo nas costas. Laura foi num J. Mendel estruturado de um ombro só e fenda frontal. Já Michelle escolheu um Jason Wu com estampa que de longe parece animal print mas de perto são manchas pretas intercaladas por transparências.  

O vermelho não apareceu tanto, parece que as celebridades estão se cansando de combinar o vestido com o tapete. Dianna Agron, Stacy Keibler e Reese Witherspoon foram em longos da cor em questão. 

Dianna foi num Giles com recortes feitos em laser na parte superior, e a saia com camadas. Stacy seguiu na sua linha clássica com longo monocromático sem muitas invenções que sempre são elogiados. Quem me surpreendeu foi Reese nesse Zac Posen que a deixou bem sexy e elegantérrima. 

Entre os tons mais rosados, pink e roxo tivemos Emma Stone em um modelo bicolor fluido com ombros marcados da Lanvin. Entregue ao pink tivemos Natalie Portman em um Zac Posen bem volumoso.

O volume, em Tina Fey, foi focado na parte inferior do vestido Oscar de la Renta. E fechando os times das rosadas tivemos Viola Davis em um modelo longo com uma fenda reveladora.

Nos metálicos Nicole Kidman foi a mais básica usando um modelo mais claro e justo ao corpo da Versace. Já Madonna abusou do volume junto ao ar metálico em um Reem Acra que não agradou muita gente.

Quem também deixou a gente em dúvida foi Lea Michelle em um Marchesa prateado todo trabalhado nas trasparências e bordados.

Um dos metálicos que mais nos agradou foi o de Nicole Richie, simples e impecável, Nicole acertou usando Julien Macdonald.

Entre os bicolores P&B tenho que bater palmas para Claire Danes e Kate Winslet em modelos de babar assinados por J. Mendel e Jenny Packham, respectivamente.

O azul mais escuro também passou por lá nos looks de Ewan McGregor em um modelo mais sequinho e em Helen Mirren com uma saia mais trabalhada em um vestido de Badgley Mischka.

I e F. 

Comments

Estilo: Critic’s Choice Movie Awards

Já tem gente ansiosa pelo Golden Globes Awards, mas antes disso aconteceu ontem à noite o Critic’s Choice Movie Award, que premiou o melhor do cinema em Hollywood.

Charlize Theron, Evan Rachel Wood, Chloe Moretz e Kirsten Dunst escolheram o pretinho básico para o evento.

Charlize e Evan optaram por um modelo mais longo. Charlize,vestindo um Alaia com muitos babados combinou a peça com um coque trançado bem clássico e batom pink, enquanto Evan escolheu um modelo mais solto de Valetino, cheio de bordados, combinando com um penteado bem “exótico”.

Chloe e Kirsten ficaram com os curtos. Chloe, de Chanel, usou um vestido mais soltinho com manguinhas fofas. O cabelo teve a franja presa e nos pés sandálias combinando com o vestido. Kirsten se jogou em um modelo cheio de tule assinado por Christian Dior. A atriz também apostou no batom pink e no cabelo meio preso.

Indo pro lado mais clássico da moda tivemos as que apostaram no branco e no queridinho P&B. Entre elas as que se destacaram foram Tilda Swinton, Michele Williams, Stacy Keibler e Shailene Woodley. 

No preto e branco tivemos Tilda e Michelle. Enquanto Tilda apostou numa calça pantalona branca combinando com shirt preta e um casaco assimétrico de tecido fino seguindo o P&B, Michelle já foi mais clássica num vestido Chanel marcando a cintura e complementando com clutch da mesma grife. 

Nos tons mais neutros e fazendo produções mais básicas ficaram Stacy e Shailene. Stacy preferiu um longo branco sem detalhes além da gola mais volumosa e no make ela foi clean mas sem perder o charme de destacar os olhos. Shailene foi mais básica ainda, com um longo cinza de decote avantajado nas costas e make neutro. 

Uma cor que apareceu muito pelo evento foi o amarelo em tons mais clarinhos. 

Começamos com Diane Kruger num Prada de tecido fluido nos tons de cinza e amarelo e dando um charme a mais no visual ao optar por uma clutch rosa. Elisabeth Olsen arrasou num Emilio Pucci curtinho com estampa étnica em vários tons de amarelo. E por último tivemos Elle Fanning num Rodarte bem diferente. Com fundo verde e transparência por cima com flores em amarelo, o visual de Elle não agradou muito aos telespectadores. Ela ainda finalizou com cabelo num ar trash e make leve. 

As mais coloridas, diferente do amarelo, foram Emma Stone em um longo de Jason Wu verde bem fluído e estampado, Berenice Brejo em um vestido curto cheio de brilho de Elie Saab e Jessica Chastain em um rosa bebê mais reto da Balenciaga.

As três escolheram o coque como penteado do look, sendo o de Emma e Berenice um modelo mais despojado com a franja solta enquanto Jessica não deixou nenhum fio fora do lugar.

F e I.

Comments

Brilhosa

Tilda Swinton não só repetiu a estilosa combinação de cores mas também o mesmo estilo de modelagem da roupa. Mas sem perder o luxo! 

Em sua primeira aparição ela usou um ‘conjuntinho’ de calça mais larga e mais curtinha na cor azul bem brilhosa. Uma camisaria branca mais transparente e finalizou com blazer prata e scarpin preto. Make simples e penteado também. 

Depois ela apareceu com uma calça laranja na mesma modelagem da ourta, camisaria rosê e blazer rosa forte. A plataforma era dourada e o make chamando a atenção pra boca vermelha que acabou contrastando com os olhos verdes. O penteado dessa vez, foi mais elegante ainda. 

Quem sabe, sabe e repete o acerto!

I. 

Comments

Luxo ou lixo?

A famosa a ser votada no luxo ou lixo? de hoje é Tilda Swinton. 

Ela que sempre usa look clássicos apostou num vestido azul marcado logo abaixo do busto que somado a manga mais aberta deixou ela um pouquinho mais gorda. 

Sem muito o que falar sobre a produção quero a opinião de vocês, luxo ou lixo?

I. 

Comments